menu

Image Map

20 de agosto de 2014

Esmalte da semana-Bronzeado cremoso da Hits

 
Olá pessoal, me desculpem por ontem não ter postado no blog, é que meu marido estava dodói e tive que cuidar dele, minha cabeça estava a mil, mas em fim! Hoje estou aqui pra mostrar pra vocês o esmalte escolhido da semana, que foi o Bronzeado Cremoso da Hits.

Eu estou adorando os esmaltes da Hits por dois motivos: O primeiro é que ele é 3 free, o segundo motivo é que eles duram a semana toda nas unhas e eu não preciso ficar retocando o esmalte no meio da semana.

O bronzeado cremoso, é um esmalte cor de areia, bege cremoso, ele é bem claro, e pra conseguir a cobertura perfeita, apliquei duas camadas, mas dá pra usar uma camada também, que fica bem suave. 

Depois que eu esmaltei minhas unhas resolvi colocar uma tatuagem de unha que eu tenho há muito tempo. Amanhã vou postar pra vocês sobre essa tatuagem de unha...Rsrsrsrsrs. 

Espero que vocês gostem!

https://www.facebook.com/blogameliamoderna

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda