menu

Image Map

25 de agosto de 2014

DIY-Bandeja Espelhada por Pollyana Mourão

Olá pessoal tudo bem,
Esses dias foi uma correria só, deixei vocês abandonadas né meninas, mas me perdoem por não ter postado nada no blog, é que meu marido estava doente e não pude escrever no blog pois tive que leva-lo ao médico e cuidar um pouco dele, e minha cabeça estava á mil. Mas em fim! Agora que as coisa estão voltando ao normal, vocês vão ter que me aguentar (rsrsrsrs).

Bem, sábado eu tirei o dia para responder comentários do blog e do you tube e quando faço isso, coloco vídeo das amigas para ir assistindo em quanto respondo, ai assisti um vídeo da Pollyana Mourão, que é uma excelente pessoa, simpática e super criativa, eu adoro os vídeo dela.

A Polly foi convidada pela Ursula do Canal Ursula Andress PWF a gravar um vídeo pro especial de 3 anos do Blog e do Canal PWF, nesse vídeo especial ela fez uma Bandeja Espelhada super linda. Resolvi compartilhar aqui no blog o vídeo da Polly, pois acho que nós blogueiras temos sempre que ajudarmos umas as outras, e é uma forma de vocês leitoras tbm conhecerem trabalhos de meninas maravilhosas.

Meninas Pollyana é linda e super talentosa, convido vocês para visitarem o canal dela e se inscreverem. A Ursula tbm é um amor de pessoa, muito legal mesmo o canal dessas meninas. Então chega de papo e vamos ver agora o DIY da bandeja espelhada.

  





Clique no botão abaixo para se inscrever no canal Amélia Moderna
http://www.youtube.com/user/ameliamoderna
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda