menu

Image Map

19 de julho de 2014

Montagens de fotos para blogs, sites e páginas no facebook


lá pessoal tudo bem? Hoje trouxe pra vocês um tutorial em vídeo para aquelas pessoas que estão procurando uma forma fácil, rápida e barata para personalizar suas fotos. 

Há algum tempo, fiquei conhecendo o site de montagem de fotos PicMonkey. E depois disso descobri muitas formas de personalizar e deixar as fotos do meu blog, e deixá-las com a minha cara. 

Fiz um tutorial em vídeo para que vocês possam entender melhor o passo a passo e espero que vocês gostem e espero ajudar muitas pessoas que estão procurando uma forma de estilizar seus posts. 

Só quero avisar que não sou nenhuma expert no assunto, só passei um pouco do que eu aprendi, e que assim como um dia alguém me ensinou, estou passando o conhecimento pra frente .Rsrsrsrs.. 

Editores de fotos citados no vídeo: http://pixlr.com/
                                                 http://www.picmonkey.com/

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda