menu

Image Map

28 de julho de 2014

Minha paleta de sombras da Wet n Wild

Gente, eu estou encantada com tanta beleza! Sempre quis comprar uma e até que em fim comprei! \0/ Rsrsrsrs... Bem meninas, eu postei no blog uma comprinha que fiz na loja Mulher Vaidosa da minha amiga Dani. Aos poucos vou postando os produtos e fazendo resenha pra vocês.

E hoje é o dia da paletinha da Wet n Wild, eu acho que o nome dela é 738 zone de confort, me perdoem se eu estiver enganada, mas em fim! Ela tem cores cintilantes, e com essa paleta dá pra reproduzir desde maquiagem para o dia a dia, quanto make bem poderosa pra uma mega festa! 
A paleta tem 8 cores de sombras super pigmentadas e um aplicador, essa eu paguei R$45,00. A embalagem é simples, as sombras tem um toque super aveludado. Sem contar que uma delas é similar ao pigmento da M.A.C Blue Brown ( Um marrom com fundo esverdeado azulado muito lindo).
Veja o efeito da sombra definer, similar ao pigmento da M.A.C
Eu testei e aprovei. Em breve faço uma make pra vocês com opções para o dia e para a noite usando somente essa paleta. E ai meninas o que vocês acharam da minha aquisição???

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda