menu

Image Map

13 de julho de 2014

Maquiagem INSPIRADA na Clara e Marina da novela Em Família

Olá pessoal tudo bem? Essa semana eu recebi um convite mais que especial, eu fui convidada pela minha amiga Jessika Taynara do canal Coisas de Jessika, para fazer um vídeo em comemoração de 1 ano do seu canal. 

Eu fiquei muito, mas muito feliz com o convite. Eu estava querendo há algum tempo fazer essa maquiagem INSPIRADA na Clara da novela (Em Família), e achei que a oportunidade de reproduzir a make tinha chegado.

Gravei em vídeo pro canal da minha amiga Jessika( CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR) e fiz um passo a passo aqui pro blog em fotos.

1- Aplico um corretivo em toda pálpebra móvel
2- Aplico uma sombra grafite em toda pálpebra móvel dando batidinhas com o pincel
3- Marco o côncavo com a sombra preta
4- A marcação tem que acompanhar o desenho do olho
5- Esfumo bem essa marcação
6- Aplico uma sombra prata em toda pálpebra móvel
7- Umedeço o pincel chanfrado no fix da mac, mas vc pode umedecer com água, e misturo 2 sombras azuis da paleta e faço um delineado rente aos cílios superiores.
8- Aplico mais uma camada no delineado
9- Faço um delineado rente aos cílios inferiores
10- Aplico um lápis preto na linha d'água
11- Faço uma marcação no cantinho externo do olho pra dar uma profundidade na maquiagem
12- Finalizo com máscara de cílios e cílios postiços 


Material usado:
E o resultado final é esse:
Veja algumas fotos do ensaio da Clara e da Marina da novela


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda