menu

Image Map

17 de julho de 2014

Look do dia- Almoço de domingo


Olá minhas queridas leitoras, tudo bem? Me desculpem por que ontem não teve postagem, meu computador estava consertando.

No domingo eu fui em um restaurante com meu marido e resolvi fazer umas fotos para postagem de look do dia no blog.

Como estava meio friozinho, foi com essa camisa de manga longa de oncinha, que vocês já viram em um vídeo de comprinhas (Clique aqui para assistir)que fui ao restaurante. Usei também uma calça jeans e uma sapatilha preta, coloquei um brinco grande e o esmalte, vocês já viram em um post do blog (Clique aqui e confira). 

Eu gostei muito da combinação, e achei que ficou bem a minha cara...Rsrsrsrs. Vocês iram ver muita calça jeans nos meu looks do dia, pois eu adoro usar essa peça que é curinga e combina com qualquer look.

Espero que tenham gostado. Um super beijo para todas!

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda