menu

Image Map

20 de julho de 2014

Loja de Maquiagem on line- Niped Store

 
Olá minhas queridas leitoras tudo bem? Espero que sim. Vocês já sabem que o Blog Amélia Moderna tem parceria com uma loja de maquiagem on line Niped Store, essa loja tem vários produtos como maquiagem, cabelo, moda feminina, proteção para celular e muitas coisas legais que nós amamos!

Bem, hoje eu trouxe pra vocês alguns dos produtos disponíveis na loja, que estão com um preço super em conta. A loja vende por encomenda internacional, os produtos são de ótima qualidade e se você usar o cupom AméliaModerna84 você não paga o frete. Olha que maravilha!

Veja agora uma amostra dos produtos da loja!  
 Esses são aqueles inspirados na real techniques
Eu tenho um bronzer desse e adoro, ele é super pigmentado e a embalagem é uma fofura!
 Esse blush é lindo e super pigmentado, eu tbm tenho um
O famoso lip balms queridinho das blogueiras
Na loja vc encontra uma variedade incrível de paletas que as blogueiras usam nos tutoriais de maquiagem
 
As 3 Nakeds pelo preço de uma, olha que beleza. Use o cupom do Blog e ganhe o frete grátis
http://niped.loja2.com.br/

Clique aqui e confira as novidades da loja (Niped Store)
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda