menu

Image Map

22 de julho de 2014

Linha Natura Plant-Hidratação Reparadora Sérum Concentrado de Quinoa

Oiiiii leitoras lindas tudo bem? Eu estou amando a linha da Natura Plant-Hidratação Reparadora Sérum Concentrado de Quinoa, além do cheirinho super agradável, essa linha super hidrata os cabelos. Semana passada chegou pra mim o shampoo e condicionador de 1 litro. Tipo, vou ter shampoo pro resto da vida...Rsrsrsrs.
Se eu não me engano esses potões de 1 litro só vendem em uma revista das consultoras, mas vc pode pedir para a sua consultora providenciar pra vc. Em fim, minha maninha vende Natura e faz um descontinho pra mim, então eu faço a festa. 

Mas se vc não encontrar os vidros de 1 litro vc pode comprar na revista os de tamanho normais. Bem, vamos falar da linha né! Essa linha tem o sistema de blindagem inteligente que é enriquecida com sérum concentrado de quinoa, que leva nutrientes e força para o interior da fibra capilar e ao mesmo tempo garante uma selagem da cutícula, promovendo blindagem contra as agressões externas.
O legal da Natura é que vc pode comprar a embalagem regular do produto e depois adquirir os refis para abastecer seu vidro, isso faz com que o produto saia mais barato.
Além de shampoo, condicionador e máscara capilar intensiva, a linha contém creme noturno de hidratação, selador de pontas e creme de pentear. Você pode acessar o site www.natura.net/plant e conhecer outros produtos da linha de acordo com a necessidade de seus cabelos
Essa é uma foto da minha ultima compra da natura
Na medida que eu for usando os produtos, prometo que posto tudo pra vcs. Um super beijo para todas!





Conheça a loja Niped Store. Use o cupom AméliaModerna84 e garanta o frete grátis
http://niped.loja2.com.br/

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda