menu

Image Map

15 de julho de 2014

Esmalte da semana- Londres da Anita

Olá pessoal tudo bem? Como prometido estou tentando postar todos os esmaltes que comprei na loja tons & cores, e essa semana eu escolhi o Londres da Anita.

Ele é um tom de esmalte que eu gosto muito, uma cor meio capuccino. É um esmalte cremoso com secagem muito rápida. 

Passei só uma camada, pois ele tem uma ótima cobertura, e se eu aplicasse mais camadas iria ficar muito escuro na unha, eu quis deixar assim mesmo, mas amei o resultado.
Obs: Meninas, antes que alguém pergunte onde está minha aliança de casada, é que a minha alergia atacou novamente...Aff! Mas em fim, tive que tirar por que já estava quase grudada no dedo e fiquei com medo de inchar mais e tirei, estou tomando os remédios e tomara que cure logo...Rsrsrsrs. Um super beijo para todas.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda