menu

Image Map

2 de julho de 2014

Esmalte CALOR da Hits

Olá minhas queridas leitoras, essa semana o esmalte escolhido foi o Calor da Hits. O nome já diz tudo, ele tem a cor "quente"

Bem eu escolhi esse esmalte por um motivo, como nós tivemos jogo do Brasil no sábado quis pintar as unhas com um esmalte colorido e alegre. Não que ele tenha alguma coisa a ver com as cores da nossa bandeira, mas mesmo assim quis deixar as unhas com um toque de cor.

Há algum tempo atrás eu confesso que tinha muito preconceito em relação a esmaltes coloridos e vibrantes. Não que eu achasse feio, mas achava que não combinava comigo, que ficava bonito nas pessoas e feio em mim kkkkkkkkk.

Mas graças á Deus eu abri minha mente e hoje eu encaro qualquer cor de esmalte na boa. Eu particularmente estou amando cores vivas e vibrantes. É claro que tem dias que dá uma vontade de usar o nosso famoso renda ou fazer uma francesinha com as unhas bem clarinha que eu acho um charme. Mas em fim, vamos falar um pouco desse esmalte.

O esmalte CALOR da Hits é um laranja vibrante, ele é cremoso e de fácil aplicação nas unhas, achei que a secagem não foi tão rápida como outros esmaltes ( borrei minhas unhas três vezes rsrsrs), mas depois que seca achei a cobertura bem brilhante parecia que ainda estava molhado sabe?! Eu amei a experiência e o melhor: Ele é 3 Free, significa que o esmalte é livre de DBP, tolueno e formaldeído, trinca de ingredientes comumente presente em esmaltes e que, segundo os médicos, têm altíssimo potencial alergênico. E ai meninas o que vocês acharam???



Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda