menu

Image Map

3 de junho de 2014

"Zuera" na Copa- Itália

Olá pessoal tudo bem? Eu estou super feliz por fazer parte desse time de talentos que a minha amiga linda Tharcílla Atallah reuniu para essa brincadeira super divertida chamada "Zuera" na Copa. A Tharcílla escolheu 32 meninas representando os 32 países da copa, para criar maquiagens inspiradas nas cores das bandeiras de cada país. Bem no sorteio eu fiquei com a Itália, no começo achei que seria difícil, mas na hora de fazer a make achei bem divertido. Adorei participar dessa brincadeira.
E o resultado ficou assim pessoal. Eu quis fazer uma maquiagem bem marcada mesmo, respeitando a sequência de cores da bandeira da Itália.
Confira agora o passo a passo dessa maquiagem.
1°- Eu aplico em toda pálpebra um corretivo
2°- Com o auxílio de um pincel lápis eu marco o côncavo usando uma sombra preta n° 1 da paleta.
3°- Com um pincel de esfumar, esfumo bem o côncavo para tirar toda marcação da sombra escura
4°- Deixo o côncavo bem suave
5°- Com um pincel de esponja eu aplico uma sombra clara abaixo da sobrancelha n° 2 da paleta
6°- Pego o pincel lápis novamente e não aplico mais sombra, só uso o pincel sujinho da sombra preta para marcar um pouco mais o cantinho externo
7°- Com o próprio dedo aplico a sombra verde no cantinho interno da pálpebra dando batidinhas pra depositar a sombra, sombra n° 3 da paleta.
8°- Agora aplico a sombra branca n° 4 da paleta e vou mesclando com a sombra verde só pra tirar qualquer marcação.
9°- Agora faço o mesmo processo com a sombra vermelha n°5 da paleta
10°- faço um delineado puxadinho
11°- o delineado tem que contornar todo olho
12°- Aplico máscara de cílios em cima e em baixo
 
13°- Aplico um cílios postiços bem dramático e pronto!

Material usado:

Paleta 120 cores modelo A
corretivo em bastão da Avon
Cílios postiços e cola Fingrs preta 

E o resultado final é esse!
Espero que tenham gostado pessoal. Um super beijo!



Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda