menu

Image Map

9 de junho de 2014

Tag: Anos dourados

Olá pessoal, hoje é o meu aniversário. Pois é galera! Estou ficando mais velha. São 30 primaveras kkkkkk. Em fim! Hoje eu quis trazer pra vocês uma tag que eu criei em comemoração aos meus 30 aninhos que é a Tag: Anos dourados.  

Foi bem interessante responder a tag pois me lembrei de coisas incríveis da minha infância. Vou taguear algumas meninas por e-mail e só quero ver no que vai dar kkkkkkkk. Espero que vocês gostem da tag e se divirtam comigo. Fiquem agora com o vídeo da tag.
 
Perguntas:

1° Data do seu nascimento
2° Nome da primeira professora
3° Uma música da sua infância
4° Uma brincadeira
5° Uma comida
6° Um doce
7° Uma lembrança
8° Um mico de infância
9° Um programa de tv
10° Um castigo de infância
11° Um medo
12° Um machucado
13° Uma mania
14° Um brinquedo preferido
15° Uma frase que sua mãe dizia pra vc na infância
16° Uma travessura
17° Deixe uma ou mais fotos da sua infância
 
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda