menu

Image Map

20 de junho de 2014

Sérum concentrado de quinoa selador de pontas da Natura

Olá pessoal, não é novidade pra ninguém que eu adoro os produtos da Natura, inclusive os produtos para cabelo. A linha da Natura Plant é a minha favorita.

Estou usando um produto que estou amando da linha Natura Plant, o sérum concentrado de quinoa, que é nada mais nada menos que um selador de pontas. O sérum concentrado de quinoa recupera e restaura os fios, selando as cutículas e prolongando a hidratação.
Essa linha ainda possui outros produtos que recuperam os fios danificados como: Shampoo, condicionador, máscara de tratamento, creme noturnos e ampola multibenefícios de reparação capilar. Essa linha é especializada em cabelos secos ou ressecados.
Essa linha recupera e restaura os fios, ajuda a selar as cutículas e prolonga a hidratação dos fios.
Eu uso o produto da seguinte forma: Após lavar os cabelos eu coloco uma pequena quantidade na palma da mão, espalho o produto e passo nas pontas dos cabelos.
O produto pode ser usado nos cabelos secos ou úmidos.
O melhor é que não precisa de enxágue. Bem pessoal, eu estou amando o resultado desse produto nos cabelos e sem contar com o cheirinho que ele tem.

Eu super indico esse selador de pontas.


                                                                                       
Conheça a Loja Niped Store, usando o cupom AméliaModerna84 você não paga o frete!

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda