menu

Image Map

6 de junho de 2014

Sabonetes da Natura Ekos

Nada como um belo banho para relaxar, esse é um verdadeiro momento para aproveitar e refrescar, porém o banho não serve só para se refrescar do calor, ele pode aquecer-nos no inverno. Uma boa espuma com aromas únicos. O suave toque das mãos deslizando sobre o corpo. A sensação de pele limpa e cheirosa. São inúmeras sensações que um banho pode nos proporcionar. Eu acho que a hora do banho é um momento não só de lavar o corpo, mas também, de purificar a alma. Deixar as coisa ruins e energias negativas ir embora com a água do banho, é uma boa pedida pra quem teve um dia cansativo e exausto. Pra mim banho é vida. E é por isso que eu gosto de usar produtos de boa qualidade nesse momento mágico.  
Produtos naturais e perfumados, eu estou falando dessa caixinha com 4 sabonetes da Natura. Que espetáculo pessoal, comprei esse kit de sabonetes esfoliantes com quatro aromas diferentes: Pitanga, Maracujá, Buriti e Andiroba.
Elaborados com óleo 100% vegetal extraído de forma sustentável, estes sabonetes não contém gordura animal.
Eu recomendo esse kit, que além de cheiroso faz bem para a natureza!
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda