menu

Image Map

19 de junho de 2014

Paleta Naked 3 (Réplica Idêntica a Original)

Olá pessoal, tudo bem??? Há algum tempo atrás comprei a paleta réplica da Naked 3, logo quando lançou a paleta original. Porém a replica não tinha nada a ver com a original. Mesmo assim eu quis comprar a réplica (Veja o post no blog onde mostro a réplica da naked3)

Quando recebi a paleta passei a não gostar pq não tinha nada a ver mesmo. Acabei dando a paleta pra minha irmã, que adorou o presente. Ainda assim não desisti de comprar e pesquisando sobre réplicas idênticas a original, me deparei com o vídeo da Jeu Dantas do Blog Fala, Dantas.

Fiquei bastante animada com a paleta e comprei na loja Pura Vaidade. Demorou um pouco por causa da enrolação dos correios, mas recebi esses dias a paleta réplica da Naked3 idêntica a original, e estou bastante feliz com a compra.
A embalagem é bem parecida mesmo, as cores são idênticas e super pigmentadas, a única diferença é que ela não vem com as amostras dos primers, mas o restante é tudo bem parecido. Dá até pra se passar pelo produto original. 
Estou bem satisfeita com a compra, e em breve teremos muitas makes e uma resenha completa mostrando as cores dessa paletinha linda! 

Espero que tenham gostado pessoal,

 
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda