menu

Image Map

28 de junho de 2014

Maquiagem para o Jogo do Brasil em BH

 
Olá minhas leitoras queridas, olha eu aqui trazendo pra vocês mais uma maquiagem para a copa. Hoje a nossa seleção joga aqui na minha cidade Belo Horizonte. Eu estou super feliz e torcendo para que o Brasil vença o jogo.

Bem meninas, essa make é bem colorida e super fácil de fazer. Vou ensinar o passo a passo pra vocês agora.
 
1- Aplico um jumbo branco em toda pálpebra móvel e espalho com o dedo
2- Com um pincel de sombras achatado aplico a sombra marrom n°1 e marco o côncavo
3- Com um pincel de esponja, aplico a sombra n°3 bege clara abaixo da sobrancelha
4- Com o mesmo pincel achatado, aplico a sombra preta n°2 e reforço a marcação do côncavo e marco o cantinho externo fazendo um v deitado
5- Aplico um pouco mais do jumbo branco só pra reforçar
6- Com o pincel achatado aplico a sombra amarela n°4 no começo do cantinho interno
7- Agora ilumino o cantinho da lágrima com a cor n°5 e o comecinho da rais dos cílios inferiores
8- Aplico a sombra verde n°6 no centro da pálpebra mesclando com a amarela
9- Volto na sombra amarela e dou uma reforçada entre ela e a verde mesclando pra fazer uma transição legal
10- Agora aplico a azul n°7, sempre mesclando uma cor com a outra
11- Aplico a sombra verde rente aos cílios inferiores
12- Aplico a sombra azul rente aos cílios inferiores encontrando com a verde
13- Aplico um lápis preto na linha d'água
14- Coloco um cílios postiços
15- Finalizo com bastante máscara em cima e em baixo

Paleta de 120 cores A
 
O resultado final é esse pessoal eu amei essa combinação de cores achei que ficou incrível.
 E ai gostaram meninas?



Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda