menu

Image Map

16 de junho de 2014

Maquiagem INSPIRADA na Megan de Geração Brasil!

 
Olá pessoal tudo bem? Eu estou adorando a novela Geração Brasil, e principalmente as makes das atrizes que estão uma mais linda do que a outra. Bem, a Megan personagem da atriz Isabelle Drummond, usa na novela duas makes bem legais e marcantes, uma com tons de sombra bem clara tipo pérola com o côncavo bem marcado já a outra é um tom de vinho tbm bem marcada.

Eu reproduzi a make com tons de vinho e me inspirei na personagem Mega pra fazer essa make.
 Então vamos ao passo a passo da make. Obs: Pessoal, minha câmera na hora de tirar as fotos ficava variando a tonalidade das fotos, isso  automaticamente. Na hora que tirei, as fotos estavam boas, quando passei pro computador a tonalidade das fotos ficaram bem diferentes, então me desculpem pela qualidade e variação de cores do passo a passo, mas não quis perder o post e fiz assim mesmo.
1- Aplico um corretivo em bastão por toda pálpebra
2- Espalho o corretivo com o dedo
3- Com um pincel chanfrado e uma sombra preta, faço uma marcação no canto externo bem puxado
4- Subo um pouco até a metade do côncavo
5- Fica assim
6- Com um pincel fofo de esfumar, esfumo essa marcação pra suavizar
7- Aplico uma sombra iluminadora abaixo da sobrancelha
8- Com o dedo mesmo, vou aplicando dando batidinhas uma sombra vinho da paleta
9- Preencho toda a pálpebra
10- Faço um delineado bem fino
11- Puxo um biquinho no delineado
12- Com a mesma sombra vinho e o pincel chanfrado, aplico rente aos cílios inferiores
13- Aplico um lápis preto na linha d'água
14- Aplico um cílios postiços
15- Finalizo com bastante máscara em cima e em baixo. 


Eu usei nessa make essa paleta da Monster High as cores n° 1 pra fazer a marcação, a 2 para iluminar abaixo da sobrancelha e a 3 para preencher toda a pálpebra.
Usei também os materiais abaixo
E o resultado final é esse!

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda