menu

Image Map

25 de junho de 2014

Lembranças da infância

Olá minhas queridas leitoras tudo bem com vocês? Vocês sabem que esse mês de Junho é o mês do meu aniversário, eu completei 30 anos dia 9 desse mês. Pois é pessoal, estou ficando velha kkkkkkk. Em fim! Em comemoração ao meu aniversário criei uma Tag: Anos Dourados, e convidei minhas amigas queridas pra participarem dessa tag e relembrarem a época da infância conosco. 

Esse post de hoje é para agradecer a todas que participaram da tag e dividiram um pouquinho da sua história com todos nós. Priscilla Maquiadora, Bia Donna Bella, Camyla Lima, Tharcílla Atallah, Cristina Fatima, Angel, Valéria Melo, Jessica Mota, Jack Lima, Raquel do Cantinho da vaidade, Virgínia do Conceito Gaya e Norinha Cardoso. Muito obrigada minhas amigas por todo carinho. 
Fiquei muito feliz de ver cada menina contando sua história e compartilhando conosco, Muito obrigada de coração! Bem agora vou deixar o vídeo de cada uma e pedir que se vocês não conhecem o trabalho dessas meninas maravilhosas, dê uma passadinha no canal delas, são pessoas de muito talento que tem muita coisa legal pra dividir com a gente. Um super beijo pra todos e até+!!!!! 

 
 
 
 
 
 
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda