menu

Image Map

12 de junho de 2014

kit de correção de sobrancelhas da Vult

Olá pessoal tudo bem? Faz algum tempo que comprei o kit de correção de sobrancelhas da Vult, e estou amando esse produto.

Vou falar um pouco do kit nesse post, e em um outro post faço uma resenha completa e mostro como faço a correção das minhas sobrancelhas usando esse kit. 

O kit vem em uma paletinha de papelão, quadrada e do tamanho da palma da minha mão. Na tampa vem um espelho e o passo a passo ensinando a correção das sobrancelhas. Vem uma pinça, um pincel duplo ( um lado é de esponja e o outro é chanfrado), um lápis marrom, duas sombras (Uma marrom escura e outra mais clara), Uma sombra iluminadora e uma pastinha para fixar a sobrancelha.
Bem, o que eu achei do produto! Eu gostei muito desse kit, mas, achei a parte chanfrada do pincel um pouco ruim na hora de aplicar a sombra, achei um pouco (molenga) eu acho que um pincel para preencher sobrancelha tem que ser um pouco mais firme, entende? E esse deixou um pouco a desejar, mas o restante do kit está de parabéns. Adorei a ideia dessa cera de fixar sobrancelha bem legal. Comprei esse kit na loja tons & Cores e pague R$34,90 + o frete, chegou bem rápido e muito bem embalado.
E ai pessoal gostaram da dica?
http://www.tonsycores.com.br
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda