menu

Image Map

15 de junho de 2014

Jade-Holográfico Psicodélica

 
Eu estava há um tempão querendo um esmalte holográfico, encontrei esse na loja Tons & Cores, e estou encantada com essa cor. Gente que coisa mais linda!

Essa semana eu usei o esmalte Nina Perolado da Anita, e resolvi aplicar esse esmalte holográfico por cima, eu ficou uma cor tão linda que resolvi fazer esse post pra mostrar. 
Esse esmalte é bem suave e pode ser usado tanto por cima de outro esmalte, quanto ele sozinho. Ele é um tom meio perolado prateado, mas dependendo da luz ele fica furta cor e reflete uns brilho coloridos. 
Ele é o máximo....Rsrsrsrs 
Tirei a foto com vários ângulos pra tentar captar a beleza do esmalte, mas a câmera ainda não consegue mostrar tanta beleza. Estou encantada!

Eu já havia passado o Nina da Anita (2 camadas) e resolvi passar uma camada do Psicodélica da Jade. Vou testar esse esmalte sozinho e com outras cores e posto pra vocês. 

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda