menu

Image Map

8 de junho de 2014

Fluido revitalizador de pontas da Natura

Olá pessoal tudo bem? Ter um cabelo bonito é privilégio de poucas correto? Errado! Ter um cabelo bonito e saudável nos dias de hoje é possível sim. 

No mercado temos vários produtos que nos auxiliam no tratamento e recuperação dos cabelos. 

Descobri um produto que faz esse milagre. Como algumas de vocês sabem minha irmã vende Natura e todo mês eu faço um boa compra de produtos com ela, e eu comprei um Fluido revitalizador de pontas com óleo de Noz Pecan ( na verdade nunca tinha ouvido falar nessa tal noz pecan) em fim. 

Esse produto está mudando a aparência dos meus cabelos.
Primeiro ele é suave e leve, não é aquele óleo pegajoso que vc passa e fica com aparência de cabelo ensebado. Ele é um fluido transparente e leve vc espalha com facilidade nos fios. E depois que comecei a usar esse produto, meu cabelo está com uma aparência bem melhor.
A Natura tem uma linha completa de produtos com Noz Pecan, essa linha trata cabelos principalmente danificados por algum processo químico, ela uniformiza as cutículas recuperando os componentes perdidos durante os tratamentos químicos.
Eu utilizo o produto da seguinte forma: coloco dois pamps na palma da mão e dou uma espalhada, aplico o produto nos fios principalmente nas pontas. Ele pode ser usado nos cabelos úmidos os secos e não precisa de exágue.
O frasco possui 30ml e tem um aroma agradável e suave. A embalagem é de pamp que facilita o uso do produto. Estou adorando o resultado!
 


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda