menu

Image Map

13 de junho de 2014

Esmalte da semana- Nina Perolado da Anita

Olá queridas leitoras tudo bem? Espero que sim! Bem, essa semana demorei de postar o esmalte, pois fui fazer as unhas só no meio da semana, acredita??? Rsrsrsrs, em fim. 

Apesar dessa semana ser a da abertura da copa, eu não usei uma unha enfeitada com as cores da nossa bandeira, pois estava meio que desanimada de enfeitar as unhas ...Rsrsrs eu postei na fanpage uma foto de uns esmaltes que eu comprei na loja Tons & Cores. Vou colocar um a um no blog. 
Então toda semana vou colocar um diferente pra vocês e essa semana o escolhido foi o NINA PEROLADO da ANITA.

Bem, ele é um tom bem clarinho de creme e deu super certo com o tom da minha pele. ficou muito lindo o efeito. Só achei ele meio fosco. Não totalmente mas o acabamento dele não é tão brilhante como a gente gosta, mas nada que uma boa base extra brilho não resolva.

Eu usei ele assim mesmo sem extra brilho e tbm gostei do resultado.  

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda