menu

Image Map

24 de junho de 2014

Esmalte da semana-Dádiva da Anita

Olá pessoal tudo bem? O esmalte escolhido dessa semana foi a cor Dádiva da Anita. Bem vocês devem estar achando estranho em plena copa do mundo eu não ter feito nem uma unha inspirada nas cores da nossa bandeira.

Eu explico: É que eu não tenho nenhum esmalte verde e amarelo pra fazer algo especial pra copa, vocês acreditam??? É claro que vocês devem estar pensando que é simples, é só comprar um esmalte das cores do Brasil e pintar as unhas, mas eu nem quis comprar esmaltes pra copa, pq quando a copa acabar vou ficar com o esmalte encalhado em casa, e com certeza não vou usar mais.

E guardar pra próxima copa em 2018 não é uma boa ideia. Então resolvi usar as cores da copa somente nas roupas e na make e deixar as unhas com cores mais usáveis mesmo. Pois na copa de 2010 comprei um monte de esmaltes pra personalizar as unhas e depois que o Brasil foi eliminado os esmaltes acabaram estragando...rsrsrsrs.

Mas em fim! Essa semana estou usando o Dádiva que é um roxinho meio uva com uma camada de cintilância prata, eu particularmente achei essa cor incrível. Estou apaixonada pela coleção inteira da Anita. e ai gostaram da minha escolha meninas??? 

Essa cintilância nas unhas não fica com essa aparência prata.Quando você aplica o esmalte nas unhas essa cintilância mescla com a cor do esmalte formando um efeito de uns brilinhos meio dourado. Fica um efeito bem sutil
 
                                  ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥




Olá queridas leitoras, é com muito prazer que informo a vocês que o Blog fez uma parceria com a loja Niped Store, e a dona da loja disponibilizou um cupom para as leitoras do blog que dá direito ao frete grátis. Então não percam mais tempo e venham conferir as novidades da loja.

Use o cupom AméliaModerna84

http://niped.loja2.com.br/

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda