menu

Image Map

2 de junho de 2014

Esmalte da semana- Candy Apple da Maybelline

Olá queridos leitores tudo bem? Eu fiz uma comprinha de esmaltes na loja Tons & Cores , (Tons & Cores Perfumaria e Esmalteria) que é uma lojinha on line que estou amando comprar, os produtos são a pronta entrega e vem tudo bem embalado. A loja tem uma enorme variedade de produtos. Só pra deixar claro pessoal, eu não sou parceira da loja ok!? Sou apenas uma cliente satisfeita, e quero compartilhar com vcs uma loja confiável. 

Bem, voltando ao assunto, fiz uma boa compra de esmaltes na loja e toda semana quero deixar uma cor diferente pra vocês. E a cor escolhida dessa semana foi a Candy Apple da Maybelline New Tork Color Show, essa cor é um vermelho bem vivo. Eu adorei essa cor.
Bem, na primeira aplicação, o esmalte já cobriu bem as unhas e eu fiquei bem surpresa com o resultado, mas mesmo assim apliquei uma segunda camada. A secagem foi super rápida. Eu recomendo!
Outro produto que eu adoro aplicar nas unhas é a cera nutritiva da Granado. O fabricante recomenda aplicar de duas a três vezes ao dia, confesso a vocês que quase não uso assim...rsrsrsrs. Só passo quando lembro mesmo, mas mesmo assim adoro o resultado do produto nas unhas.
Já o secante de esmaltes da Risqué é outro queridinho meu. Apesar desse esmalte ter uma secagem muito rápida eu sempre uso o secante para as unhas, que é um produto que nunca mais quero ficar sem! Rsrsrsrs...
Espero que tenham gostado das dicas, um super beijo pessoal e até mais!!!


Confiram o vídeo do sorteio clicando aqui






Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda