menu

Image Map

27 de maio de 2014

Veneno de Abelha - Promete acabar com as temidas rugas


Olá pessoal tudo bem? Vocês já leram o título do post e devem estar pensando: O que é isso? Será que eu vou ter que deixar uma abelha me picar no rosto, para acabar com as rugas? Não! Podem ficar tranquilas. 

Esse veneno que  promete acabar com as rugas, é um ativo rejuvenescedor da cútis, que atende pelo nome de melitina, um aminoácido presente no veneno da abelha, que causa o efeito da picada.
 
Esse ativo gera uma elevação do fluxo sanguíneo local, o que estimula a circulação sanguínea, aumenta a produção de colágeno e de elastina e, com isso, estimula a renovação celular e reduz as rugas. 


Várias celebridades, como a Victoria Beckham, Michelle Pfeiffer e Gwyneth Paltrow, supostamente lançaram mão dessa novidade para garantir uma cútis de princesa. O jornal Daily Mail garante que  até Kate Middleton se rendeu ao tal veneno, que promete estimular a produção de colágeno e de elastina, garantindo a elasticidade e firmeza da pele.


 Já existem no mercado cremes faciais produzidos com esse ativo que  agem sobre a pele, mantendo-a mais firme, lisa e uniforme.
A melitina é um polipeptídeo com 26 aminoácidos, os quais representam 40 a 60% do veneno das abelhas. Quando usada topicamente, interage com a pele, mantendo-a mais firme e uniforme.



Benefícios:

  • A Melitina interage com o tecido cutâneo, fortalecendo a pele.
     
  • O Pólen apícola é uma fonte natural de aminoácidos essenciais e vitaminas.
     
  • A Vitamina E neutraliza a ação nociva dos radicais livres.
 
Indicação:  Para pessoas de todas as idades que querem retardar ou apresentam sinais de envelhecimento precoce.
 
Modo de usar: Aplique o creme diretamente, no rosto e no pescoço, previamente limpos e secos. O produto não deve ser aplicado nas pálpebras superiores e inferiores, pois como qualquer outro creme, poderá causar irritações. 

Bem, eu nunca usei pra saber se realmente funciona, mas estou pensando seriamente eu aderir a essa moda do creme do veneno de abelha! O que vocês acham?


Tem sorteio rolando aqui no blog. Vem participar!
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda