menu

Image Map

31 de maio de 2014

Tag: "Zuera" na Copa. Criada por Tharcílla Atallah


Olá meninas e meninos tudo bem? Eu estou muito feliz de participar dessa brincadeira divertida criada pela linda da Tharcílla Atallah
Essa brincadeira funciona da seguinte maneira: Foram escolhidas 32 meninas representando os 32 países da copa e cada menina foi sorteada para fazer uma maquiagem representando um país da copa
Veja como funciona no vídeo abaixo

Bem, eu fui uma das escolhidas pra fazer parte desse time de talentos e estou muuuuuuito mais muuuuuuuuito feliz pelo convite e em breve vou trazer a maquiagem pra vocês. Eu fui sorteada pra criar a maquiagem representando a Itália. Bem legal né! Confira o vídeo do sorteio
Bem pessoal é isso em breve trago mais novidades sobre essa brincadeira bem divertida. Um super beijo e fiquem ligadas no canal e no blog pra conferir o resultado final! 
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda