menu

Image Map

16 de maio de 2014

Os meus produtos favoritos do mês de Abril

Olá pessoal tudo bem? Eu peço desculpas por ter liberado o video de Favoritos só agora, mas prometo que no próximo mês libero bem no começo ok?!

Bem, esses produtos que eu mostro no video de favoritos foram os que eu mais usei no mês de Abril. Porém, é claro que eu não usei só esses produtos, eu usei outro que não foram tão usados quanto esses. Mas, no video só mostro os que praticamente usei todos os dias! 

Bem, espero que gostem do video. E aproveito pra pedir a vocês que se inscrevam no meu canal. Em breve vamos ter muitas novidades no Canal Amélia Moderna e eu quero dividir com vocês ok! 

Um super beijo e fiquem agora com o video dos meus produtos favoritos do mês de Abril!
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda