menu

Image Map

4 de maio de 2014

Meus Pigmentos da Dailus PRO

Olá queridos leitores tudo bem? Essa semana parece que eu resolvi desenterrar do fundo da gaveta todos os produtinhos que eu ainda não havia feito resenha né?!

Bem, hoje é a vez desse pigmentos divos que eu comprei da Dailus PRO, na verdade eu queria todas as cores, mas como não deu...rsrsrs, eu comprei as que achei mais lindas e uma que eu estava doida pra comprar era uma similar ao pigmento Blue Brown da MAC, que é o pigmento n° 28. Um tom de marrom esverdeado, azulado, muito lindo!

Comprei também os n° 34 que é um azul cor de caneta bic, lindo também, o 06, um branquinho com reflexos dourados lindo! O 14, que é um verde cintilante, e por ultimo o n° 04 um branco super brilhante com reflexos prata, um show!!!

 E ai gostaram pessoal?


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda