menu

Image Map

2 de maio de 2014

Lip balm da coca-cola

Olá queridos leitores tudo bem? Pense em um produto que você queria muito, muito mesmo e ai você comprou e nem usa! Pois é o meu caso com esses lip balm da coca-cola.

Tem uns três anos que eu tenho eles, foram uns dos primeiro produtos que entraram pra minha coleção de maquiagem, usei pouco e guardei.

Esse kit vem com 6 lip balm em uma latinha que imita uma lata de refrigerante, é bem fofo, mas pra mim só serviu de enfeite...rsrsrsrs. Não é que eu não gostei do produto em si, eles são até bons na função de hidratar os lábios, mas é por que eu também não gosto muito de lip balm...rsrsrs, é um produto que não faz falta na minha necessaire, meus lábios quase não ressecam ai eu nunca uso.

Os sabores são: Coca-cola, coca-cola vanilla, fanta morango, fanta abacaxi, fanta laranja e sprite
Não tem cheiro e nem sabor nenhum, pelo menos os meus vieram sem sabor e sem aroma de nada...rsrsrsrs. Deve ser por isso também que eu me decepcionei e não quis usar...rsrsrsrs. Por que de uma coisa pode ter certeza, se eles viessem com o sabor e cheirinho dos refrigerantes eu já tinha comido todos...rsrsrs, eu ia usar toda hora, mesmo sem precisar....kkkkkkk
Então é isso pessoal, espero que vcs tenham gostado da resenha. Beijos!!!

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda