menu

Image Map

8 de maio de 2014

Fixador de maquiagem, Shampoo a seco e Secante de esmalte da Charming

 

Olá pessoal tudo bem?
Eu ganhei da minha mãe um kit miniatura com 3 produtos da Charming Cless contendo um Fixador de maquiagem, um Shampoo a seco e um Secante de esmalte. 
Os produtos vem em uma necessaires de plástico e vem 50 ml cada.
O Fixador de maquiagem é bem legal, não tem cheiro forte e é bem suave na pele você aplica o fixador faz sua make como de costume e depois da make pronta você aplica novamente o produto. É bem simples. 

Eu adorei o produto achei que fixa bem a maquiagem e ajuda a controlar a oleosidade da pele.
Já o Shampoo a seco, é bem cheiroso tbm, só que eu não gostei tanto do efeito no cabelo, eu achei que o produto deixou meu cabelo ressecado e duro não gostei do shampoo a seco.
Secante de esmalte, é muito bom em todos os sentidos, pois ele além de deixar um cheirinho agradável nas mãos ele seca bem rápido o esmalte, não importa a quantidade de camadas você passou de esmalte ele seca bem rápido e deixa um acabamento brilhante nas unhas. Eu adorei.

E ai pessoal gostaram?

Um super beijo e não deixem de se inscreverem no canal do blog. Toda semana de dois a três videos com dicas super legais!

( CLIQUE AQUI PRA SE INSCREVER)



Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda