menu

Image Map

5 de maio de 2014

Esmalte da semana- Azul Aviador da Impala




 
Olá pessoal tudo bem? Gente, eu estou simplesmente encantada por essa cor, já faz um tempinho que eu tenho esse esmalte, mas quase não uso essa cor. Agora resolvi tirar do fundo da gaveta esse esmalte e já é a segunda semana que uso direto essa cor. 

Eu estou falando do esmalte Azul Aviador da Impala. Quando aplicado somente uma camada, ele fica bem transparente nas unhas, fica bem legal tbm, mas é claro que se é pra usar uma cor vibrante, vamos abusar...rsrsrsrs.

Pra chegar nessa tonalidade eu apliquei 3 camadas nas unhas, eu passo a 1ª, espero dar uma secadinha, aplico a 2ª e depois a 3ª, só ai que uso o secante de esmaltes  da Risque que estou adorando usar. 

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda