menu

Image Map

6 de maio de 2014

BB Cream Controle de oleosidade e matificante - Peach Green Tea - 2 Bege Natural

Olá meninos e meninas tudo bem? Hoje eu venho com um produto que eu tenho há muuuuuito tempo mesmo...rsrsrsrs. 
Vocês perceberam que ultimamente eu resolvi fazer uma resenha de todos os produtos da minha penteadeira né?! Pois é! 

E hoje eu vim falar de um BB cream da SKINFOOD bem legal! Eu confesso que no começo eu não gostava muito dele por um motivo: Esse produto só tem duas tonalidades o 1 Bege Claro e o 2 Bege Natural, é claro que o meu é o n° 2 Bege Natural. 

Mas mesmo assim ele fica claro para minha pele e quando eu comprei uma blogueira tinha falado que o n° 2 era para pele morena, quando o produto chegou eu vi que era bem mais claro, ai encostei o bendito no fundo da gaveta. 

Um belo dia eu estava super atrasada para sair e peguei o BB cream por engano e passei na pele e só depois percebi que era o bb cream que eu não gostava, só que por já ter aplicado na pele resolvi passar um pó mais escuro por cima e ai que veio a surpresa, ele ficou ótimo na minha pele, não tinha ficado com aquela cor acinzentada que ficava antes e eu amei o resultado.

Minha pele ficou aveludada e nem precisei aplicar uma base por cima. Amei, amei, amei. E hoje ele é meu queridinho.

 Controla a oleosidade da pele e a deixa matificada devido ao chá verde, que é um regulador natural de oleosidade. Mantem o frescor graças ao extrato de pêssego enriquecido com vitaminas.

- Possuí excelentes propriedades de hidratação e efeito clareador para pele.
- Proteção UV SPF 20 PA+.
- Uniformiza e clareia o tom da pele.
- Ajuda na redução de manchas, espinhas e imperfeições
- O produto pode ser utilizado como: primer pois disfarça os poros abertos, base, pré-base na maquiagem.

Modo de usar: Aplique com os dedos, em ordem, nas bochechas, nariz, queixo e em seguida na testa. Espalhe levemente, batendo com os dedos.

Contém 30gramas e é Fabricado: Coréia

Ele custa R$ 59,90 e eu comprei na loja Pink Gloss
E ai gostaram? 
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda