menu

Image Map

30 de abril de 2014

Testei-BB cream da Avon

Olá pessoal tudo bem? Já faz um tempo que eu comprei o BB cream da Avon. Quando lançou eu fiquei louca pra testar, ai em um belo dia eu comprei. Mas antes eu não tivesse comprado. Tem tanta coisa que eu quero comprar e só fico adiando, eu devia ter adiado essa compra também...rsrsrsrs.

Eu falo assim por que eu odiei esse BB cream da Avon. Se alguém gostou me perdoem, mas em mim, na minha pele ele não funcionou. Eu testei ele somente no dia que chegou e depois eu nem usei mais.

Vou explicar pra vcs por que eu odiei esse produto. A minha pele é super oleosa, e esse BB cream tem umas partículas de brilho dourado e na minha pele ficou horrível, ficou parecendo que eu estava com a pele oleosa passei pó por cima, mas mesmo assim não adiantou nada. Esse produto só serviu pra ocupar lugar na gaveta e gastar dinheiro.

Estou até guardando ele por que quero ver se alguma amiga gosta pra mim doar....rsrsrsrs. Bem pessoal essa é a minha posição em relação ao BB cream da Avon. Mas cada pele é um tipo e as vezes um produto que não deu certo pra mim pode dar pra alguém, não é mesmo?!

 O meu é na cor 6.mel
Assim na foto não aparece muito, mas no meu rosto não combinou nadinha...rsrsrsrs.

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda