menu

Image Map

25 de abril de 2014

Status dos correios- Objeto mal encaminhado

Olá pessoal tudo bem? Fiz uma compra em uma loja de cosméticos pela internet no dia 19/04/14 sábado passado, com o método de entrega E-SEDEX (Prazo estimado de 1 dia útil). É claro que tivemos esse feriado prolongado, e sobre isso estava ciente. No dia 23/04/14 recebi o e-mail da loja me informando o código de rastreio dos correios e tudo certo. 

Bem, quando fui verificar o andamento da encomenda pelo site dos correios, me deparei com um status estranho que nunca tinha visto "Objeto mal encaminhado"

Já comecei a desesperar e a pensar que a loja teria mandado para outro endereço, em fim. Como nunca havia ocorrido comigo não sabia do que se tratava! 

Fiz uma breve pesquisa sobre o assunto e me deparei com vários depoimentos a respeito do status:
É claro que um status assim que agente não conhece dá um friozinho na espinha...rsrsrsrs. Mas fiquei mais tranquila depois dessa pesquisa. 

Eu podia ter ligado tbm direto para os correios nesse caso ou mandado um e-mail, mas na hora agente fica tão agoniada que nem pensa direito...rsrsrsrs.

Bem fiquei mais tranquila e quis dividir com vocês essa experiência por que se alguém estiver passando pelo mesmo "sufoco", saber que não precisa se preocupar, ok?! 

Esse status "Mal encaminhado" é quando há erro interno dos correios. O produto deveria ir para um local e acaba sendo enviado para outro por engano. O produto será enviado pro endereço certo logo depois.

Veja o print do status dos correios:


Em caso de dúvidas entre em contato com os correios

                                       NÚMEROS DA CAC


A Central de Atendimento dos Correios - CAC - funciona de segunda a sexta das 8 às 20 horas e aos sábados das 8 às 18 horas, por meio dos seguintes números:

* 0800-725-0100 - Válido em todo o território nacional para solicitar informações sobre objetos registrados, reclamações, sugestões e elogios.

* 3003-0100 - Válido para capitais, regiões metropolitanas e cidades-sede de DDD. A tarifa tem custo de ligação local. Por meio deste número é possível contratar serviços como telegrama fonado e disque coleta, buscar CEPs e obter informações sobre produtos e serviços dos Correios.

* 0800-725-7282 - Válido para todas as demais localidades brasileiras não atendidas pelo 3003-0100. Por meio deste número é possível contratar serviços como telegrama fonado e disque coleta, buscar CEPs e obter informações sobre produtos e serviços dos Correios.





Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda