menu

Image Map

17 de abril de 2014

Minha Paleta 4D da Tango

 

Olá pessoal. Nossa como eu estou in love com essa paleta...rsrsrsrs. Mas também olha como ela é linda! Pra quem não viu, eu mostrei essa paleta em um video de comprinhas (CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR) e gente, fala sério! Que paleta diva. 

Resolvi fazer um post no blog mostrando essa paleta detalhadamente. Eu já gravei alguns videos de make com ela, porém ainda não foram ao ar. Eu achei essa paleta super pigmentada, as sombras são super macias e o efeito que dão na pele é surreal...rsrsrsrs. Sério pessoal, eu super recomendo.

Comprei a paleta na loja Femme Cosmeticos (CLIQUE AQUI) e paguei R$ 69,90, são duas versões, tem ela assim com estampa rosa e com uma estampa mais neutra. Ela tem duas bandejas que são fixas e as sombras são perfumadas. Ela contém 108 cores sendo uma bandeja toda de cores mescladas. O material da embalagem é tipo de bolsa mesmo eu não sei o nome do material...rsrsrs. 

 



 Veja algumas cores da paleta.

 Imagem com flash
 
E ai pessoal?! O que vocês acharam da Paleta 4D da Tango???


CLIQUE AQUI E CONFIRA O ULTIMO VIDEO DO CANAL



Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda