menu

Image Map

10 de abril de 2014

Look do almoço de domingo na churrascaria

 Olá pessoal tudo bem? Espero que sim! Bem, resolvi colocar no blog o look que usei no domingo pra sair com meu marido. E resolvi inovar e colocar o look duplo, o dele e o meu...rsrsrsrs. Esse é o primeiro post sobre look que posto no blog. Espero que vocês gostem!

Então vamos ao look que meu marido usou no domingo.

 Na foto abaixo as peças estão mais detalhadas. O look completo foi comprado na C&A. Me perdoem pois eu não me lembro o preço das peças...rsrsrs. Adoro essa combinação, fica muito elegante!
 Agora vamos ao meu look, eu escolhi essa blusa que é bem leve com um jeans e uma sapatilha bem confortável. As peças são bem antigas e não me lembro onde comprei nem quanto paguei...rsrsrsrs.
 No detalhe abaixo da pra ver a preguinha da blusa. Eu amei as combinações.
 Escolhi uma make bem delicada pra compor o look, fiz um esfumado de marrom bem claro com roxo e um rosa bem pigmentado. Apliquei no cantinho interno dos olhos um pigmento rosa lindo que mostrei no video de comprinhas e fiz um delineado bem fino. Passei bastante máscara de cílios e um lápis preto na linha d'água. Passei um batom coral lindo e um blush vinho. Adorei o resultado final.
 E agora as fotos da refeição...rsrsrsrs. Estava uma delícia tudo. Eu adoro almoçar nessa churrascaria!

Bem pessoal, espero que tenham gostado do post. Um super beijo pra todos.

Não deixem de conferir o video de comprinhas do canal do blog CLIQUE AQUI pra assistir.



Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda