menu

Image Map

1 de abril de 2014

Kit Natura Faces- Cuidados com a pele (Pele oleosa e com acne)


Olá pessoal tudo bem? Semana passada eu recebi uns produtos que eu comprei na mão da minha irmã, e eu estou adorando! Comprei um kit com três miniaturas da natura de cuidados com a pele oleosa e com acne. Não sei se vocês sabem, mas eu tenho a pele muito oleosa e com acne, já foi pior, até que agora não tenho tanta acne, mas as vezes aparecem algumas (espinhas) rsrsrsrs.
Bem o kit contém um sabonete facial, um adstringente e um hidratante cada um de 30ml. Na versão maior, além dos três produtos contém ainda um hidratante para a noite. O sabonete não faz muita espuma, mas limpa bem. Ele tem 0,5% de ácido salicílico em sua forma. Após limpar o rosto com o sabonete eu aplico o 2° passo que é o adstringente e depois aplico o hidratante que contém FPS 15 e protege a pele dos danos causados pelos raios UVA e UVB. Ele é leve e livre de óleos.
Paguei R$ 24,60 na promoção da revista.
 Recomenda-se o uso duas vezes ao dia, pela manhã e á noite. Quando esse kit acabar com certeza irei comprar a versão maior.
Vem com uma bolsinha que é super fofa!

E ai pessoal gostaram da dica???
Se quiserem que eu mostre em video é só deixar nos comentários do blog. Um super beijo para todos! 

Quer saber como eu retiro a minha make??? CLIQUE AQUI e confira em video
Confira também o video da make que eu usei CLICANDO AQUI.



Confira o passo a passo de uma maquiagem curinga para festa CLIQUE AQUI PARA CONFERIR
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda