menu

Image Map

18 de abril de 2014

Confiram receitinhas de ovos de Páscoa!














Olá pessoal, tudo bem?
A Páscoa é a melhor época do ano, é a época que quando vamos ao supermercado passamos dentro daquele enorme corredor de ovos de Páscoa. Ai, ai! Só de pensar minha boca enche d'água...rsrsrsrs.

Mas infelizmente os ovos de Páscoa estão cada vez mais caros, então a melhor opção é faze-los em casa. Eu pensava que era "bicho de sete cabeças", preparar essas delícias em casa, mas não! Depois que eu assisti esses videos eu percebi que é bem fácil.

Pesquisando sobre alguma coisa pra fazer no almoço da Páscoa, encontrei esse videos do canal PANELA DE BARRO, e resolvi compartilhar com as minhas leitoras e leitores queridos. Adorei os videos desse canal.

Então chega de blá, blá, blá e vamos aos videos.


Como Derreter e Temperar Chocolate para fazer Bombons e Chocolates


 Ovo de páscoa de colher
 
 Ovo de Páscoa Crocante
 Ovo de Páscoa Recheado
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda