menu

Image Map

23 de abril de 2014

Base da Natura Aquarela

Olá pessoal tudo bem? Hoje eu venho mostrar pra vocês um produto que entrou pra minha lista de favoritos, e eu acho que nunca mias vou ficar sem!

Eu estou falando da Base da Natura Aquarela. Gente, essa base apesar de ter uma cobertura leve, e não cobrir totalmente manchinhas e imperfeições da pele, ela é ótima para usar no dia a dia, por deixar a pele com uma aparência natural. 

Essa base não deixa a pele com um aspecto pesado. Ela não escorre e nem transfere produto, ela possui FPS 8, é de bisnaga, e contém 25 ml de produto. Eu estou adorando! A minha é na cor BEGE CASTANHO 18. 

Confira agora a aplicação do produto em video!


Confira outras dicas de make Clicando Aqui
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda