menu

Image Map

29 de março de 2014

Recebido no Brasil Objeto sujeito à fiscalização

Olá pessoal tudo bem? Muita gente me pergunta sobre esse status que aparece no site dos correios Recebido no Brasil Objeto sujeito à fiscalização, fiz um post falando sobre o assunto CLIQUE AQUI 

Hoje venho ressaltar que esse status não significa que você será taxado, (acho que essa é a duvida de muita gente). É claro que quando você faz uma compra internacional, você pode ser taxado a qualquer momento, mas esse status especificamente não que dizer isso. 

Agora veja o print de uma encomenda com esse status

No dia 18/03/14 recebi em minha casa meus objetos e não fui taxada. O problema foi a demora na entrega.

Você sabia que se os Correios atrasarem apenas um dia a entrega da sua encomenda, você tem direito a uma indenização? 

Agora veja só o que o site Canal do Otário postou.

Aqui está o link para que vc possa efetuar sua reclamação: http://www.correios.com.br/servicos/falecomoscorreios/default.cfm
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda