menu

Image Map

14 de março de 2014

Produtos que uso no cabelo

Olá queridos e queridas, tudo bem??? 
Bom, quem não gosta de ter um cabelo bonito, brilhante e com movimento?! Todo mundo gosta, não é? Então, eu estou amando alguns produtinhos que estou usando na hora de lavar a cabeleira...rsrsrsrs.

Bem vocês já devem saber do que estou falando. São os produtos da linha Natura SOU

Eu uso o liso longa duração, ele tem um cheirinho suave, ele deixa os cabelos soltos e macios eu comprei o Shampoo, Condicionador e a Máscara de tratamento.

Primeiro lavo os cabelos com o shampoo, repito a aplicação. Seco os cabelos fazendo uma leve pressão nos fios, aplico a máscara deixo agir por alguns minutos enxaguo e uso o condicionador.

Meu cabelo está outro depois que comecei a usar essa linha. Estou In Love...rsrsrsrs.


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda