menu

Image Map

18 de março de 2014

Maquiagem Red Champagne passo a passo

Olá pessoal, eu estou encantada com essa mistura de sombra vermelha com esse tom de rosa champagne. Eu estou amando fazer look assim e quis compartilhar com vocês. Espero que gostem! Eu usei somente a Paleta Nude Tude da The Balm, mas esses tons de sombra são fáceis de encontrar.

E agora vamos ao passo a passo



1- Aplique um primer na pálpebra móvel
2- Espalhe com o dedo
3- Aplique a sombra nº2 em toda pálpebra móvel
4- Vai ficar assim
5- Com um pincel fofinho marque o côncavo com a sombra nº1
6- Com um pincel para esfumar esfume bem a sombra

7- Com um pincel lápis aplique a sombra n°2 no cantinho interno dos olhos
8- Com um pincel de detalhes aplique a mesma sombra rente a raiz dos cílios inferiores
9- Aplique um lápis preto na linha d'água
10- Com um pincel de esponjinha aplique a sombra n°3 abaixo da sobrancelha
11- Aplique bastante máscara nos cílios inferiores
12- Aplique bastante máscara nos cílios superiores

13- Faça um delineado fininho
14- Aplique um cílios postiços


E o resultado final é esse!





Para mais dicas se inscreva no canal do Blog Amélia Moderna

             CLIQUE AQUI
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda