menu

Image Map

24 de março de 2014

Demaquilante da Elke


Olá pessoal tudo bem? 
Hoje eu vim mostrar pra vocês o demaquilante que eu uso o demaquilante da Elke.

Ele é bifásico, não tem cheiro, e sua textura é meio que oleoso um pouco, ela não é aquosa. Bem ele é ótimo, pois ele tira tanto a maquiagem dos olhos como a do rosto. Então você não precisa de ter dois tipos de demaquilantes para usar. 

Ele é baratinho eu não me lembro ao certo o valor mas acho que foi uns R$20 e pouquinho mais ou menos....rsrsrsr. (Tem um tempinho que tenho ele por isso não me lembro o preço) 

Eu sempre uso esse produto, após ter demaquilado o rosto eu lavo com um sabonete apropriado para minha pele. Fiz um video mostrando o produto e se quiser assistir CLIQUE AQUI.

Bem pessoal é isso! Espero que vocês tenham gostado. Um super beijo para todos!

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda