menu

Image Map

16 de março de 2014

Decorando a casa e reciclando




Olá pessoal, tudo bem??? Hoje eu trouxe pra vocês dicas de decoração com dobraduras de papel. Pois é pessoal, vamos relembrar os tempos de jardim da infância e fazer dobraduras...rsrsrsrs. 

Bem, esse tipo de decoração é bem fácil de fazer e fica muito bonito também. Pode ser feito papel, garrafa pet, tecido, garrafas em fim. é só você soltar a imaginação e fazer lindas peças decorativas para quarto, banheiros, lavabos, cozinha, sala, e pra casa toda...rsrsrs.
Você pode também usar esse tipo de decoração em festas infantis, e até as crianças podem ajudar a fazer, além de ser também uma terapia, pq é muito bom esses trabalhos manuais para distrair a mente...rsrsrs.

Então, gostaram??? 



Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda