menu

Image Map

1 de março de 2014

Como preencher as Sobrancelhas ( Amélia Moderna)

Olá pessoal, no post de hoje eu vou ensinar como preencho a minha sobrancelha. Eu gosto da sobrancelha bem natural, não gosto dela muito marcada e nem muito grossa. Bem, eu sempre tive as sobrancelhas lindas, todo mundo elogiava, até que um certo dia, eu cai na bobagem de deixar ela aleijada. Aff! Foi um sofrimento só, nunca mais ela voltou ao normal. 

Antes eu preenchia com lápis de olhos, agora eu preencho com sombra, ou preta ou marrom opaca e gosto também de acertar com um pincel escovinha e gel de cabelo (kkkkkkk). Mas você pode usar máscara de cílios incolor.
1- Escovo as sobrancelhas com um pincel escovinha
2- Com um pincel chanfrado eu contorno a sobrancelha toda com uma sombra escura
3- Depois eu preencho as falhas
4- Dou mais uma escovada para suavizar
5- Aplico um pouco de gel de cabelo com a escovinha só pra assentar os fios
6- Deixo dar uma secadinha e escovo suavemente
7- Com um pincel esponjinha passo uma sombra clara abaixo da sobrancelha
8- Espalho bem 


E ai gostaram?


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda