menu

Image Map

1 de fevereiro de 2014

Testei-Manteiga de Argan & Arginina



Olá pessoal, hoje eu vim dar uma dica pra vocês de tratamento capilar com a máscara da Softhair. Eu comprei essa máscara na loja da Taty e estou amando o resultado. Gravei um video falando sobre o produto, porém, no video não explico muitas coisas por que eu estava morrendo de vergonha (kkkkkk). Em fim! Eu estou amando o resultado do produto.

A máscara promete brilho, maciez, reconstrução da raiz até as pontas e força para cabelos quebradiços e danificados. Realmente o produto cumpre o que promete, meu cabelo está mais sedoso e com brilho, macio e muito hidratado. 

Eu aplico a máscara nos cabelos após lavar com shampoo, massageio e deixo agir durante 10 minutos. Depois retiro o produto e deixo o cabelo secar naturalmente, ou coloco bobs (rsrsrsrs). O efeito é fantástico. Eu super recomendo.

Tem video falando sobre essa máscara no canal do Blog: Para assistir clique Aqui
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda