menu

Image Map

19 de fevereiro de 2014

Testando-Seca Barriga

Olá meninas e meninos tudo bom? Espero que sim, por que comigo está, ainda mais agora que eu descobri um produto chamado SECA BARRIGA, era tudo que eu queria né??? Rsrsrsrsrs... Quem me conhece sabe que eu estou tomando água de berinjela, mas o problema é que eu não estou seguindo á risca, tem dia que eu tomo 1L de água de berinjela ai depois no outro dia esqueço de preparar e por ai vai!!! Rsrsrsrs...

Até que a receitinha da berinjela funciona mesmo, só que não pode parar e também evitar certos alimentos gordurosos. Em fim! Olhando na prateleira de um supermercado achei esse produto.

 O MIX FARINHAS SECA BARRIGA, olhando a embalagem simples nem parece que faz milagre, mas li o rótulo e me interessei pelo produto. Meio com o pé atrás comprei só um pacote pra testar, que custou R$ 12,00 reais. O pacote vem 250g e dá pra uma semana.

 Ele ajuda no funcionamento do intestino, ajuda a diminuir a vontade de comer doces, e é fonte de fibras. A sugestão de preparo é colocar 2 colheres de sopa em sucos, água, vitaminas ou na salada de frutas, meia hora antes das principais refeições. Só não é indicado para substituir as refeições e sim associa-lo ao cardápio diário. É claro que o produto sozinho irá secar a barriga, mantendo uma reeducação alimentar e uma caminhada já ajuda.

 Eu preparo da seguinte forma: Não tomo duas vezes ao dia não, eu tomo ou pela manhã ou na parte da tarde. Coloco 2 colh no suco natural, com água eu não consigo tomar pq fica grosso ai eu acho nojento rsrsrsrs. Eu estou colocando no suco de melancia natural sem açúcar e nem adoçante pq a melancia já é docinha ai fica agradável de beber. Na vitamina de banana também é ótimo, ai eu coloco um pouco de adoçante só pra dar um gostinho.

 O que eu achei. Eu até que vi um resultado sim, comecei a perder aquela barriguinha saliente rsrsrs e regulou meu intestino. O produto realmente faz o que promete. Vou comprar mais uns 3 pacotes para o mês.

Ingredientes: Farinha de soja preta, farinha de banana verde, farinha de berinjela, farinha de mamão, maracujá, farinha de maçã, farinha de laranja, farinha de uva, farinha de ameixa, farinha de cenoura, farinha de feijão branco, agar agar , pysilium, colágeno em pó e aveia.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda