menu

Image Map

8 de fevereiro de 2014

Paleta Naked 3 (Réplica)

Olá queridas leitoras tudo bem?
Muitas meninas ficam em dúvidas na hora de escolher entre uma paleta réplica e uma original! É verdade, porém até hoje todas as minha paletas réplicas não me decepcionaram. 

Elas tem sido idênticas quanto a embalagem, cor das sombras e acabamento. Porém, a NAKED 3 réplica, eu já havia notado em fotos que ela não é idêntica a original. 

Bem as cores das sombras não são tão iguais assim.
Logo que saiu a Naked 3 eu encomendei em uma loja, e no dia 27/01/14 ela chegou pra mim. A paleta é boa e as sombras são bonitas, porém não são IGUAIS a original. Confesso que fiquei um pouco decepcionada com relação a isso, mas a paleta até que é boa!
Veja em fotos. 

Caixa é diferente
 Embalagem igual
 Pincel igual
Cores das Sombras diferentes
1-Strange (tom de rosa salmon)
2-Dust (rosa claro)
3-Burnout (creme)
4-Limit ( um rosinha bebê)
5-Buzz (salmon c/ cintilancia)
6- Trick (marrom avermehado)
7-Nooner (cobre)
8-Liar (marrom acobreada)
9-Factory ( um prata ou chumbo)
10- Mugshot ( vinho)
11-Darkside (marrom escuro)
12-Blackheart ( preto fosco)

 
Paleta original
 
Algumas sombras até são iguais mas nem todas são.

Bem espero que tenham gostado e esclarecido algumas dúvidas.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda