menu

Image Map

21 de janeiro de 2014

Testei-Spray fixador para cabelos Karina

 
Olá pessoal, hoje venho falar de um produto que testei e estou adorando. É muito bom vc sair de casa com o cabelo arrumado e ele ficar no lugar durante toda a festa. Mas para conseguir esse milagre só com spray de cabelo mesmo (rsrsrs). Comprei nas lojas rede aqui da minha cidade, mas creio que esse produto pode ser encontrado em farmácias e perfumarias tbm. Nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas me surpreendeu! 
A fixação é boa o penteado fica no lugar e o melhor é que o cabelo não fica com uma aparência pesada. O jato é seco. O fabricante promete 18 horas de fixação. Não sei se fixa 18 horas mesmo por que não fiquei isso tudo com ele no cabelo, mas durante o tempo que fiquei, ele durou bem. Ele contém D-Pantenol e Silicone na formula, que ajuda a restaurar os fios. 

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda