menu

Image Map

3 de janeiro de 2014

Receita de uma salada super fácil

Olá pessoal, é muito bom saber que podemos contar com um amigo de infância não é? Ainda mais na hora da dieta (rsrsrsrs). Hoje vou trazer uma saladinha de dar água na boca, e depois da comilança das festas de final de ano é bom maneirar um pouco (rsrsrs).
Bem mês passado fui ao Shopping Cidade com minha amiga Ariangela, e comemos uma salada no Quizinos.
A salada é muito saborosa e me sustentou o dia todo. Resolvi fazer em casa a tal salada dando um toque meu é claro (rsrsrs). Ficou muito saborosa!
Agora vou ensinar como preparei.

                                                   Foto da salada do Quizinos
                                                           Foto da minha salada


Para preparar você vai precisar de:

1 pepino cortado em rodelas finas
Alface rasgada em pedaços pequenos
Rúcula também rasgada
Salsinha picadinha á gosto
Azeitonas sem caroço
Palmito picado
Queijo mussarela cortado em cubos
Tomate cereja cortado ao meio
Cebola em conserva
Orégano
Atum
Molho pronto para salada sabores (Ervas finas e Italiano)

                                                        Atum

Fiz a montagem da seguinte forma:

Misturei as folhas, o pepino, a salsinha, a azeitona, o tomate, a cebola em conserva, o palmito e a mussarela.
Depois temperei com o orégano, os molhos e por cima acomodei o atum.
Servi com arroz e salpiquei granola em cima da salada para dar uma crocância.

É claro que você pode trocar os ingredientes ao seu gosto!
E ai? Gostaram?


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda